Pipoca Mais Doce ameaça "mostrar uma mama" caso a petição para a sua expulsão atinja objetivo

Os apoiantes de Rui Pedro querem afastar a comentadora do 'Big Brother'
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
11 nov 2020 • 14:52
Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce, foi uma das figuras a marcar presença no 'Extra' do 'Big Brother' desta terça-feira, dia 10. A comentadora, que tem sido alvo de 'ataques' por parte dos apoiantes do concorrente Rui Pedro, aproveitou o tempo de antena para fazer algumas revelações em direto. 

"Amigos e apoiantes de Rui Pedro lançaram uma petição para eu ser expulsa de comentadora", começou por partilhar.  

Destacando-se pelo humor e pelo "comentário mordaz" ao longo dos programas, Ana Garcia Martins tem tido mediatismo no banco de comentadores do 'Big Brother'. Desta vez, a apresentadora chegou mesmo a prometer "mostrar uma mama", se atingisse o objetivo de 250 assinaturas na petição. 

"Já vai em 247 assinaturas. Se for às 250 mostro uma mama. Mentira", lançou em tom sarcástico. 

Recorde-se que a comentadora já expressou, várias vezes, o seu desagrado perante a postura e algumas atitudes do concorrente Rui Pedro, ao longo desta edição do 'Big Brother', e não hesita em criticar a sua prestação. Quem não tem gostado são os amigos do concorrente, que tentam a todo o custo 'vingar-se' de Pipoca. 

A petição feita pelos amigos do concorrente já conta com mais de 300 assinaturas. 

"Pedimos encarecidamente à TVI, à Endemol, à ERC, ao provedor de programas da TV, em suma à própria Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce), que deixe de comentar o programa do ‘Big Brother’.
Não podemos deixar de chamar a atenção que a comentadora em causa tem difamado publicamente o cidadão Rui Pedro e toda uma povoação e população da região centro do país e muitos outros que habitam em Portugal.
Não se pode deixar impune toda esta situação numa televisão católica, que devia manter, acima de tudo, uma imagem de igualdade entre todos os portugueses, sejam de Oliveira do Hospital, Cascais, Norte, Sul, pobre, rico, homem ou mulher…
Como, aparentemente, a própria comentadora não se está a aperceber do que coloca em causa e de uma opinião que é dela e não a da maioria dos portugueses, para evitar que o próprio programa se degrade mais com os seus comentários depreciativos e de outros comentadores, é para o bem de todos que esta petição é feita. Portugal merece respeito. Abandone, por favor, e por sua vontade, o programa."






Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo