Pipoca mais Doce aproveita férias na Madeira sem olhar a gastos

Após as polémicas no ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins revela elevado nível de stress e desfruta de férias em família rodeada de luxos. A comentadora da TVI acusa elevado nível de cansaço e aproveitou os dias para "desligar", como explicou.
A Pipoca mais doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
A Pipoca mais doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
15 ago 2020 • 19:06
Carolina Cunha
Depois de três meses como comentadora do reality show ‘Big Brother’, a Pipoca Mais Doce elegeu a ilha do Porto Santo, na Madeira, para desfrutar de um período de férias em família. Tal como é habitual, a influenciadora digital usou as redes sociais para partilhar vários detalhes dos dias de descanso.

Hospedada num hotel de cinco estrelas do grupo Pestana, onde uma noite pode ir até quase 400 euros, Ana Garcia Martins usufruiu de todos os luxos e mordomias e mostra que não olhou a gastos para desfrutar ao máximo dos dias de tranquilidade e lazer.

"Achavam que chegava ao Porto Santo e não vinha logo a correr enfiar-me na praia? Sou menos que o Marcelo, querem ver?", brincou o rosto da estação de Queluz através de uma publicação na conta pessoal de Instagram em que mostrou vários passeios e banhos de sol e mar nas praias.

A precisar de descanso
Os dias de descanso surgem numa altura em que a comentadora da TVI já acusava um elevado nível de cansaço devido ao exigente ritmo de trabalho dos últimos meses que levaram à necessidade de se "desligar".

"O ‘Big Brother’ teve tanto de bom como de cansativo", confessou a comentadora nas suas redes sociais. "A isto juntem-lhe treinos todos os dias, trabalho, stand up, e temos aqui a mistura perfeita para me sentir de rastos", admitiu, enquanto afirmou estar cansada até "a nível mental" porque "o BB viveu-se muito fora da casa" e "acaba por nos consumir muita energia".

"Não vou treinar, vou descontrair com a alimentação, e depois em setembro logo voltamos aos bons hábitos e rotinas", adiantou Ana Garcia Martins, que aproveitou para deixar um ‘recado’ aos milhares de seguidores que a acompanham: "Deixem-me da mão, que férias são férias e não estou cá para stresses."

Ao longo da participação no ‘BB’, Pipoca protagonizou momentos de tensão com concorrentes devido aos seus comentários, que motivaram insultos e ameaças por parte dos espectadores.

Por outro lado, também conquistou milhares de elogios dos fãs que se mostraram rendidos à sua performance.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo