Pipoca Mais Doce chega a Fátima ao fim de cinco dias de peregrinação

Ana Garcia Martins percorreu 138 quilómetros a pé até Fátima para "encontrar algumas respostas"
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
12 mai 2021 • 16:44
Ana Garcia Martins atingiu o seu objetivo e, esta quarta-feira, 12 de maio, chegou a Fátima depois de ter percorrido 138 quilómetros a pé. A peregrinação começou no sábado, 8 de maio, e Pipoca Mais Doce confessou que estava a fazer este esforço para "encontrar algumas respostas".

"
QUILÓMETRO ZERO: a viagem é diferente para todos os que a fazem. O que os leva ao caminho também. Pessoalmente, não trago pedidos ou promessas para cumprir, só mesmo a esperança de encontrar algumas respostas. E há sempre algumas para encontrar. Boa viagem a todos os que rumam a Fátima", escreveu. 

Cláudio Ramos, que já confessou que é devoto de Nossa Senhora de Fátima, deixou uma mensagem de esperança à amiga. "
Vais encontrar todas as respostas. Tens é que as entender e vão chegar-te na hora certa. Beijo", afirmou.

Depois de cinco dias a andar a pé debaixo de chuva e de sol, a ex-mulher de Ricardo Martins Pereira chegou a Fátima e registou o momento nas suas redes sociais. "KM138: 'Os peregrinos sabem que Fátima começa muito antes e se prolonga até muito depois' - José Tolentino Mendonça", escreveu.

Recorde-se que o ano de 2021 não começou da melhor maneira para a antiga comentadora do 'Big Brother', da TVI. Ana Garcia Martins separou-se de Ricardo Martins Pereira e acabou por fazer uma pausa na sua carreira devido ao momento difícil que estava a viver na sua vida. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo