Pipoca Mais Doce continua sem alta e sofre com a distância dos filhos

Infetada com Covid-19, a blogger conta que distância da família é a parte mais dolorosa
Ana Garcia Martins
A filha de Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, filhos
Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins
A filha de Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, filhos
Pipoca Mais Doce
24 jan 2021 • 14:41
Ana Garcia Martins, de 40 anos, foi apanhada pelo vírus da Covid-19 e obrigada ao isolamento domiciliário longe da família, que não ficou infetada.

Em casa e ainda sem alta médica, a comentadora do ‘Big Brother’ da TVI tem vivido dias de tristeza e desespero afastada daqueles que mais ama. "Esta está a ser a parte mais difícil do vírus: a distância", partilhou a Pipoca Mais Doce nas redes sociais, referindo-se aos filhos Benedita, de dois anos, e Mateus, de sete.

"O resto leva-se, mas ter a Benedita a entrar-me no quarto sete vezes por dia a mostrar a roupa, um brinquedo, a pedir colo ou só a perguntar: ‘a mãe tá doenti?’, parte-me o coração. O pai e o irmão aparecem dois segundos depois, atrás dela, a berrar: ‘não podes estar aí, não te aproximes da mãe’, e pronto, parece uma casa de doidos", revelou através das redes sociais.

Sobre o seu estado de saúde, que lançou o pânico na TVI, devido a possíveis contactos de risco, a blogger mostra-se estável e revelou que continua "sem grandes sintomas": "Além do olfato e do paladar, só mesmo um cansaço que acho que tem mais de crónico do que de Covid."

Durante o período de isolamento, a blogger aproveitou para responder a algumas curiosidades dos internautas sobre a sua família e esclareceu que não pretende ter mais filhos. "Adoro ser mãe, mas nunca senti que precisasse de o ser para me sentir plenamente realizada. A realização das mulheres passa por inúmeras formas que não incluem necessariamente a maternidade", esclareceu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo