Pipoca Mais Doce critica produção do ‘Big Brother’ por proteger Jéssica F.: “Isto não é colinho, é uma grua”

Produção do programa permitiu que Jéssica Fernandes falasse com o pai ao telefone.
Pipoca Mais Doce
Jéssica Fernandes
Pipoca Mais Doce
Jéssica Fernandes
Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Jéssica Fernandes
Pipoca Mais Doce
Jéssica Fernandes
Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
25 nov 2020 • 15:20

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, não poupou nas críticas à produção do ‘Big Brother – A Revolução’. A comentadora acusou a produção de proteger Jéssica Fernandes. Isto porque, a concorrente do reality show recebeu um telefonema do pai, Pedro Fernandes, esta terça-feira, dia 24 de novembro.

Durante o ‘Extra’ do programa, a comentadora não escondeu o desagrado e condenou a situação: "Só faltou o pai dizer ‘oh filha, está sossegada que cá fora estás-te a queimar com essa brincadeira do Pedro’".

Pipoca foi mais longe e acusou a produção de proteger a fadista. "Isto já não é colinho, isto é uma grua da Lisnave". "Ninguém teve essa benesse e isto não foi só um apoio. Foi uma dica muito objetiva de ‘tens de mudar o teu jogo, para as coisas te correrem melhor, porque estás a ser prejudicada cá fora e a tua imagem está a ficar muito queimada’. Acho muito injusto que a regra venha agora e tão convenientemente para a Jéssica", disse.

À semelhança de Ana Garcia Martins, Marta Cardoso também teceu críticas à produção: "Tendo em conta que isto é um jogo e que tem de ser justo, e que toda a gente deve ser tratada de forma igual, o que tenho pena é que isto não tenha começado um bocadinho antes. Este conselho, este carinho do pai, outros concorrentes também precisaram dele".

De seguida, a comunicadora deu exemplos: "Lembro-me do André, logo no início…ele também devia ter ouvido umas palavras de alguém quando estava desorientado com as questões da homofobia, da Zena…o próprio Rui Pedro também pôs os pés pelas mãos, a Carina também fez disparates…Eu ponho-me no lugar dos outros, que pensam ‘eu também precisei e não tive’".

Veja aqui o vídeo:

A carregar o vídeo ...
Produção do programa pediu que Jéssica Fernandes falasse com o pai ao telefone.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo