Pipoca Mais Doce denuncia comentário homofóbico de Gonçalo Quinaz

Comentadora destacou comentário do concorrente nas suas redes sociais.
Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
Pipoca Mais Doce
Gonçalo Quinaz
12 jan 2021 • 16:57
Os comentários dos concorrentes do 'Big Brother - Duplo Impacto' têm dado que falar. Depois de Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, ter ameaçado abandonar o programa, na gala do último domingo, caso a produção não punisse Joana Diniz, que se referiu ao comentador Pedro Crispim como sendo "menos homem" – devido à orientação sexual, a comentadora voltou a denunciar um comentário homofóbico. 

Esta segunda-feira, Pipoca Mais Doce utilizou as redes sociais para partilhar um vídeo de Gonçalo Quinaz. "Não vais andar aí feito um panel****. Não vais andar com essas tangas feito cachorrinho", disse o concorrente do programa em conversa com os colegas da casa. Ao aperceber-se de que aquilo ia dizer poderia ser mal interpretado, o ex-jogador de futebol calou-se de imediato, não acabando a palavra em questão. 

No entanto, as palavras mereceram a atenção da comentadora do reality show, que se apressou a destacar o insulto nas redes sociais. "E depois eu é que sou chata", afirmou Pipoca num Instastorie (publicação instantânea), que entretanto já expirou.  

Veja aqui o vídeo: 
A carregar o vídeo ...
Comentadora reagiu ao comentário do concorrente do 'Big Brother' nas redes sociais.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo