Pipoca Mais Doce desabafa: "Sinto-me triste, mas sei que está ligado à morte do meu pai"

Influencer terminou o casamento de 10 anos com Ricardo Martins Pereira e, ainda, chorou a morte do pai
Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
Respostas de Pipoca Mais Doce
12 jul 2021 • 12:27
Este domingo, Ana Garcia Martins esteve a responder a algumas perguntas feitas pelos seguidores. A sua separação de Ricardo Martins Pereira acabou por ser tema de conversa e a influencer revelou qual o seu "truque" para superar o fim do casamento.

"Tirar o 'ex' das redes sociais ajuda?", tentou perceber um internauta. A Pipoca Mais Doce acabou por garantir que o fez assim que percebeu que se ia mesmo divorciar. "Muito. Sou muito pela política do 'Não vejo, não sei, não procuro, não quero saber, não me contem'. Vida que segue", confessou.

Numa outra pergunta, Ana Garcia Martins acabou por falar sobre o seu estado de espírito após separar-se do jornalista e da morte do seu pai, a 11 de junho. "Como eu dizia ontem a uma pessoa, acho que a minha curva de tristeza desceu a pique, entretanto achatou e, neste momento, está a começar a subir muito lentamente. Ou seja, não estou louca de felicidade, mas acho que posso dizer que estou bem", assegurou.

Tendo continuado a resposta numa outra pergunta. "Tenho momentos em que me sinto triste, óbvio, mas sei que isso está muito mais ligado à morte do meu pai do que a qualquer outra coisa. Quanto ao ficar tudo bem novamente, acho que vai ficar. Mas isso não implica, de todo, um regresso ao passado. O Pedro Chagas Freitas que há em mim diria que só tenho olhos para o futuro", garantiu. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo