Pipoca Mais Doce está infetada com Covid-19 e deixa 'Big Brother' em risco

Ana Garcia Martins testou positivo ao novo coronavírus.
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
15 jan 2021 • 17:31
Menos de uma semana após a última gala do 'Big Brother - Duplo Impacto', a Pipoca mais Doce está infetada com o novo coronavírus.

A influencer testou positivo ao vírus, o que vai obrigar a mexidas no programa, caso se confirme que Ana Garcia Martins tenha mantido contactos considerados de risco com os outros intervenientes do programa, nomeadamente Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

Depois do 'Big Brother', Ana Garcia Martins já esteve com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa das manhãs 'Dois às 10', da TVI, e também no Extra, deixando vários profissionais em alerta.

A comentadora do reality show junta-se, assim, aos apresentadores Diana Chaves e João Baião, os mais recentes casos positivos à Covid-19 na TV nacional. A dupla de 'Casa Feliz' encontra-se em isolamento.

A notícia, entretanto, já foi confirmada por Ana Garcia Martins através das redes sociais.

"E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID 19 e deu positivo. Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me. Para já estou óptima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS e agora é esperar que os sintomas não passem muito disto. Maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa!"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo