Pipoca Mais Doce explica pausa: "Não me apeteceu mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era a real"

Blogger está a divorciar-se de Ricardo Martins Pereira.
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
25 mar 2021 • 12:18
Ana Garcia Martins está a regressar aos seus compromissos profissionais depois de anunciado uma pausa na sua carreira durante cerca de duas semanas. Depois de ter marcado presença no seu último Extra do 'Big Brother', na TVI, esta quinta-feira, 25 de março, esteve na companhia de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no 'Dois às 10', do mesmo canal.

O apresentador acabou por surpreender a blogger ao pedir explicações sobre o período menos bom que a comentadora do reality show está a passar. "Deixaste-nos todos irrequietos quando anunciaste uma pausa, nas tuas redes sociais. Podemos saber porque o fizeste? Porque sentiste essa necessidade? O que quiseres contar e puderes...", apontou Cláudio Ramos.

Pipoca Mais Doce acabou por revelar que está a viver momentos difíceis e, que por isso, não queria mentir quando aparecia publicamente. "Estou bem... A verdade é que eu estou há 17 anos exposta. Estou nas redes sociais há muitos anos sem parar. Há quase que uma exigência por parte das pessoas que me seguem e eu percebo esse carinho e essa vontade de saber as coisas. Mas há momentos em que é preciso mesmo desligar. A minha profissão, infelizmente, não nos permite ter esses momentos de recato", começou por refletir.

"Agora senti essa necessidade porque quando estás a passar uma fase menos boa, pelo menos a mim, não me apetece ter de estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era a real. Aparentar estar bem, muito feliz ou muito efusiva quando por dentro não me sentia assim tão bem. Portanto, achei de forma consciente, que agora podia tirar um tempo para mim para me organizar. É só isso...", afirmou.

Ana Garcia Martins contou, ainda, que atualmente tem as suas prioridades bem definidas. "Continuo a estar focada em mim, nos meus filhos e nas minhas coisas", concluiu. 

Recorde-se que Pipoca se separou recentemente do marido, o jornalista Ricardo Martins Pereira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo