Pipoca Mais Doce junta amigas em viagem que marca o recomeço após separação

A reerguer-se após a rutura com Ricardo Martins pereira, influenciadora concentra-se no seu bem estar emocional
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
01 mai 2021 • 19:35
Os dias são de força, ânimo e esperança no futuro para Ana Garcia Martins, de 40 anos, que quase três meses após o fim do casamento com Ricardo Martins Pereira começa, agora, aos poucos, a reerguer-se.

Uma das ajudas partiu das amigas mais chegadas, que combinaram um programa como não faziam há muito e partiram juntas numa viagem à Madeira. Nesta escapadinha de mulheres, Pipoca Mais Doce concentrou-se exclusivamente no lazer e na renovação de energias.

Juntas aproveitaram para ‘viver à grande’ com diversas experiências turísticas e gastronómicas naquele que é considerado um dos ‘paraísos’ do Atlântico. Nos últimos tempos, a influenciadora tem estado mais em baixo, mas agora mostra-se com força e determinada para superar os desafios em mãos. Esta viagem, embora fugaz, revelou-se preciosa para os próximos meses em que vai ‘arrumar o passado’.

TELEVISÃO EM BANHO MARIA
O sucesso como comentadora nas últimas três edições do ‘Big Brother’, da TVI, colocaram Ana Garcia Martins debaixo de holofotes. O certo é que por enquanto está sem novos projetos no pequeno ecrã. No entanto, nas últimas semanas Pipoca tem tido aparições esporádicas nas repetições dos ‘Roast’, pelo quarto canal.

No próximo domingo, o espetáculo ‘Agora deu-me para isto’, da sua autoria, vai ser transmitido pela TVI e este pode ser um teste feito pelos responsáveis da televisão de Queluz de Baixo, que veem na influenciadora uma aposta certeira para as audiências.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo