Pipoca Mais Doce lança farpas à produção do ‘Big Brother’: “É cansativo”

Comentadora não gostou do confronto entre a mãe de Zena e Pedro.
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Teresa Guilherme
Zena do Big Brother
Pedro Big Brother
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Teresa Guilherme
Zena do Big Brother
Pedro Big Brother
28 dez 2020 • 14:33

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, protagonizou um momento tenso, na gala do ‘Big Brother – A Revolução’, este domingo. A comentadora não hesitou em dizer o que pensa sobre a visita dos familiares dos concorrentes à casa e Teresa Guilherme foi obrigada a intervir.

"Foi bonito. Assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do ‘Vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro’. Até aqui tinham sido colegas da casa, hoje tivemos a mãe da Zena a pregar um sermão ao Pedro", disse.

"Acha que deveríamos poupar o Pedro seja o que fosse?", questionou Teresa Guilherme.

Sem rodeios, a comentadora admite que não gostou que a mãe de Zena confrontasse o ilusionista e acusou a produção de "marcar" o concorrente: "Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá assumir uma postura contra a Zena. Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho na reta final".

Perante a afirmação de Pipoca Mais Doce, Teresa Guilherme interveio. "Menina Pipoca, tenha calma", disse em tom de brincadeira.

Veja aqui o vídeo:

A carregar o vídeo ...
Comentadora não gostou do confronte entre a mãe de Zena e Pedro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo