Pipoca Mais Doce reaparece no 'Extra' mas faz tabu sobre afastamento

Ana Garcia Martins marcou presença no seu último extra do 'Big Brother', na TVI
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
Pipoca mais doce
24 mar 2021 • 10:56
Ana Garcia Martins regressou às luzes da ribalta, esta terça-feira à noite, para comparecer no último extra do 'Big Brother', na TVI, onde era comentadora habitual. Pipoca Mais Doce, como é tratada, esteve afastada duas semanas depois de ter anunciado uma pausa na vida mediática.

Apesar de não ter tecido qualquer comentário sobre esta sua ausência, nos últimos minutos do programa, a blogger confessou que tem vividos tempos difíceis. "É o meu último extra. Quero despedir-me de todos vocês e das pessoas que estão lá em casa. Foram três meses longos, mas que eu cumpri com a premissa que me resta, que é de me divertir enquanto que as coisas me divertem e eu continuo a fazê-lo", começou por afirmar.

"De facto, neste ano tão atípico para todos nós, por tudo o que estamos a passar, mas também atípico para mim por uma data de questões pessoais, quero dizer que este 'Big Brother' e estar aqui convosco ajudou-me", concluiu.  

Também os colegas quiseram deixar umas palavras de apreço à colega que não tem vivido tempos fáceis nos últimos meses. Susana Dias Ramos, psicóloga e comentadora do programa, confessou que não gostava da Pipoca Mais Doce. "É o último extra da Ana e eu quero afirmar publicamente que a Ana foi uma das maiores surpresas que eu tive neste 'Big Brother'. Eu achava que ela era uma ranhosa de primeira, mas é uma excelente colega e pessoa. Queria agradecer-te por ter partilhado este sofá e de teres partilhado tanta coisa comigo. Gostei mesmo de te conhecer. É o último extra que ela está cá, o que me entristece", confessou. 

Pedro Crispim também afirmou que gostou muito de conhecer Ana Garcia Martins. "Acho que a Ana já sabe aquilo que eu sinto por ela. Foi um ano nem sempre direito, com muitas curvas e contracurvas. A Ana, para mim, foi das maiores surpresas que levo deste ano em reality shows".

Recorde-se de que Ana Garcia Martins se separou do marido, Ricardo Martins Pereira, de quem tem dois filhos - Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois. A blogger vai marcar presença na última gala do 'Big Brother' no próximo sábado, 27 de março.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo