Ana Garcia Martins, mais conhecida por
Pipoca Mais Doce, recebeu várias mensagens de pretendentes nas redes sociais. À semelhança do que fez anteriormente, a comentadora do
'Big Brother - Duplo Impacto' mostrou os piropos
que tem recebido na sua conta de Instagram, esta quinta-feira, dia 4.
"E hoje é dia de: 'tentativas de engate que me fazem revirar os olhos'", começou por escrever a também blogger num dos instastories (publicações instantâneas) que publicou.
"Qual a maneira certa de te galantear? Qual a maneira correta de te mostrar que és interessante e que me interessas como mulher e não como figura pública?", escreveu um internauta. Conhecida pelo seu tom irónico, a comunicadora respondeu: "Ohh bateu um quentinho aqui no meu coração. Mentira, não bateu nada. Próximo", afirmou.
"Adorei o nosso serão. Ainda tenha o teu cheiro na minha pele e a tua voz na minha cabeça. P.S: já que não respondes a pedidos de encontro tomo a liberdade de o imaginar e passar à fase seguinte. Não vejo a hora de nos voltarmos a encontrar", disse outro seguidor. Mais uma vez, Pipoca reagiu: "Ganha meio ponto pela criatividade. Perde meio ponto pela azeitice".
As mensagens não se ficaram por aqui. "Que és gira toda a gente sabe, que és sexy e sensual ficamos a saber. Por muito que te gostasse de conhecer, sempre ouvi dizer para nunca conhecer alguém que admire ou que seja fã. Porque a probabilidade da desilusão pode ser grande", afirmou um fã. "É isso. É melhor não nos conhecermos para não se quebrar a magia", respondeu Ana Garcia Martins.
Recorde-se que esta já não é a primeira vez que a comunicadora recebe mensagens de pretendentes. Ana Garcia Martins assumiu recentemente a separação de Ricardo Martins Pereira, com quem tem dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.