Pipoca mais doce revela ataques que recebe: "Para quando o teu falecimento?"

Ana Garcia Martins partilhou mensagens ofensivas e ameaçadoras que recebe dos espectadores do programa.
A Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
A Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
23 jul 2020 • 12:55
Ana Garcia Martins recebe rasgados elogios por parte dos espectadores do 'Big Brother' pela frontalidade com que comenta o reality show. No entanto, a comentadora do formato da TVI também tem centenas de seguidores que se mostram revoltados com o que diz e, ao que parece, não hesitam em demonstrar a revolta.

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida, decidiu expôr a situação nas redes sociais e partilhou algumas das mensagens de 'ataques' que tem vindo a receber.

"Vamos a uns comentariozinhos fofos, só para verem a malta que anda aí à solta?", atirou Ana Garcia Martins.

"És uma otária", "Não tens mais nada que fazer? Uma loiça para lavar, uma casa para arrumar?", "Pagam-te para comentar ou para insultar?", foram algumas das mensagens que o rosto da TVI mostrou.

"És a pipoca mais vaca", "Cobra venenosa. É por seres feia?", "Cabra mal formada", "Não vales nada és uma vergonha", "Não sabes mesmo o que dizes, precisas de falar mal dos outros para ter protagonismo", "Se fosse teu marido tinha medo", "Não mereces nada", "Para quando está marcado o teu falecimento?", foram outras das mensagens ofensivas que recebeu.

A maioria dos insultos que Ana Garcia Martins recebe são de fãs do grupo 'Kamikaze', grupo formado por alguns concorrentes do 'Big Brother', a quem a comentadora não tem poupado as críticas pela prestação. "Se eu fosse um deles já tinha ido ter contigo ter uma conversinha séria como se faz na minha terra", foi outra das mensagens que mostrou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo