Pipoca Mais Doce sofre novo revés após duro golpe do ‘ex’

A tentativa de reconciliação falhada e a morte do pai levaram-na ao desespero: “Vou só ali gritar”
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce explicou fim do casamento em podcast
Ana Garcia Martins chora morte do pai
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce explicou fim do casamento em podcast
Ana Garcia Martins chora morte do pai
25 jun 2021 • 18:39
A última semana de Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, foi de duras emoções. A morte recente do pai deixou-a completamente de rastos. "Vou só ali gritar e já venho." A frase foi usada para marcar os dias após a dura despedida, que a influenciadora assinalou, partilhando as memórias mais marcantes.

"Passou-me todos os valores certos, fez tudo por mim, ensinou-me muita coisa. Só não me ensinou a viver sem ele. E eu não sei como vai ser nunca mais poder telefonar", apontou num primeiro desabafo com os admiradores, em que deu a conhecer publicamente a perda familiar, revelando-se muito abalada. "Vivi 40 anos a sentir o amor incondicional que me tinha. Tenho uma mãe incrível, mas sou menina do papá, vou ser sempre. Vou só acreditar que está noutro sítio, melhor. Talvez a falar sobre o Benfica com o meu irmão [que morreu num acidente de carro]."

Desde a morte do pai que Pipoca Mais Doce tem preferido resguardar-se, ainda assim, foi notícia devido às revelações bombásticas que fez sobre os acontecimentos que antecederam o término definitivo do casamento de dez anos com Ricardo Martins Pereira, de quem tem dois filhos, Mateus de 7 anos, e Benedita, de 2.

"Domingo mandou-me um email a dizer que não queria a reconciliação. Na segunda, pus os papéis para o divórcio. Na terça, começaram a surgir notícias de que ele tinha outra pessoa. No sábado, ele pôs um vídeo a beijar outra pessoa a assumir a nova relação. O processo não foi muito bonito para mim. Magoou-me ver que aquela pessoa, que era o meu melhor amigo, e tinha o dever de me proteger, não o tinha feito", disse no podcast ‘Separados de Fresco’.

Segundo a ‘Vidas’ apurou, Ricardo Martins Pereira não marcou presença nas cerimónias fúnebres do ex-sogro. Esteve a desfrutar de umas miniférias com a nova namorada em Porto Covo e viajou, logo a seguir, para a Hungria.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo