Piqué agredido pelo irmão de Shakira

A agressão terá acontecido em Miami, durante a visita do ex-jogador aos filhos
Gerard Piqué
Shakira e Gerard Piqué estiveram juntos 12 anos
Gerad Piqué e Clara Chía
Sasha, Shakira, Gerad Piqué, Milan
Gerard Piqué
Shakira e Gerard Piqué estiveram juntos 12 anos
Gerad Piqué e Clara Chía
Sasha, Shakira, Gerad Piqué, Milan
03 mai 2023 • 17:13
Apesar da relação entre Shakira, de 46 anos, e Piqué, de 36, ter chegado ao fim, ainda surgem capítulos novos nesta história. Desta vez, o irmão da cantora colombiana, Tonino Mebarak, terá agredido o ex-jogador, depois de uma discussão acesa com a artista enquanto visitava os filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10, em Miami, nos Estados Unidos da América. 

De acordo com a jornalista espanhola Verónica Bastos, em declarações ao programa 'La Mesa Caliente', revelou que "Shakira teve uma grande discussão com o 'ex' e essa discussão tornou-se de tal forma violenta que, ao que parece, Tonino, irmão da cantora, começou a bater em Piqué para defender a irmã".

"Há rumores de que a polícia teve de intervir para acabar com a discussão, mas não existe um documento oficial da policia, não existe um relatório público oficial desse incidente", disse ainda a jornalista. 

Ao mesmo tempo, surge a notícia que Gerard Piqué quer mudar o acordo de Shakira de visita aos filhos. Inicialmente ficou combinado que o ex-jogador poderia passar 10 dias por mês com as crianças. No entanto, na primeira visita aos filhos em Miami, a artista lembrou o atleta que já tinha passado dois dias do mês de abril com Sasha e Milan, pelo que apenas lhe restavam oito. O atleta não gostou da atitude da colombiana e encurtou a estadia nos Estados Unidos para seis dias.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo