Polémica com sapatos de Cristina

Seguidores no Facebook deixaram críticas ao valor das sandálias.
A carregar o vídeo ...
Cristina pode despir-se para revista
19 mar 2016 • 06:00
Vânia Nunes
Entusiasmada com a nova coleção de sapatos que lançou para o verão, Cristina Ferreira partilhou com os seguidores no Facebook alguns exemplares e respetivos preços.

O modelo mais barato, uns ténis, custa 89,90€, e o mais caro, umas sandálias, está à venda por 185,90€. Os fãs da apresentadora, de 38 anos, apressaram-se a comentar as novidades e, entre elogios, também surgiram críticas: todas relacionadas com o preço dos sapatos.

"Se fosse mais barato experimentava, assim não dá. É muito para os dias de hoje", "Devem ser de ouro a este preço", "São muito caros para os portugueses" e "Bonitos são, o preço é que não, o que é uma pena, porque até gostava de ter" são alguns dos comentários deixados no Facebook de Cristina.

A apresentadora não reagiu às críticas e tem usado modelos da sua nova coleção diariamente no programa ‘Você na TV’, da TVI. Além disso, também partilha imagens dos sapatos em todas as redes sociais. Recorde-se que Cristina Ferreira marcou presença na Semana da Moda de Paris, onde aproveitou para divulgar o seu negócio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo