Polémica em direto na TVI: Tony Carreira pede a Goucha para retirar do ar música da filha Sara

Cantor ficou de lágrimas nos olhos e incomodado com o momento.
Tony Carreira na TVI
Tony Carreira na TVI com o filho David
Tony Carreira na TVI
Tony Carreira na TVI com o filho David
10 jun 2021 • 21:28
Tony Carreira esteve ontem à tarde na TVI para o programa especial 'Bom Para Portugal', em parceria com uma cadeia de supermercados.

Na emissão, em que também atuou o filho David Carreira, o artista falava com Manuel Luís Goucha quando se aperecebeu que em pano de fundo passava uma música da filha Sara, que morreu a 5 de dezembro num trágico acidente de automóvel.

Incomodado e de lágrimas nos olhos, apresssou-se a reagir: "Se puderem tirar esta música de fundo da minha filha, eu agradeço", disse, enquanto Manuel Luís Goucha garantiu que o fariam de imediato, pedindo desculpas pelo sucedido.

"
Sim, sim. Vou pedir à régie que retire a canção que está em fundo. Peço desculpa. Foi algo que não foi pensado." "Não, não, não… Tranquilo", respondeu Tony Carreira.

O cantor começa aos poucos a retomar as suas rotinas após a morte da filha Sara. Esta tarde anunciou também que no dia 23 de julho estará em palco no Casino Estoril para um concerto, cuja venda de bilhetes reverte para a associação em nome da filha, Sara Carreira.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo