Polémica entre Meghan e Kate com lágrimas e discussões

Funcionária despede-se após terminar os dias a chorar.
A carregar o vídeo ...
Duquesa de Sussex acusada de ter temperamento difícil.
05 dez 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
O clima entre Kate Middleton e Meghan Markle está cada vez mais tenso e a imprensa britânica continua a divulgar histórias em que a mulher de Harry é acusada de ter mau feitio e tiques de vedeta.

Uma delas aconteceu dias antes do casamento dos duques de Sussex, durante a prova do vestido da princesa Carlota. Segundo a imprensa, as duquesas terão tido uma discussão tão violenta que acabou com a mulher de William em lágrimas.

Também novos dados foram agora revelados sobre a assistente de Meghan que se despediu seis meses após o casamento de Meghan e Harry.

"Era muita pressão e acabou por ser demais para ela suportar. A Meghan fazia demasiados pedidos e a Melissa [Toubati] acabava os dias em lágrimas", revelou uma fonte ao jornal ‘Mirror’.

Festa de natal animada
Os duques de Cambridge ofereceram uma festa de Natal às famílias dos militares da Força Aérea britânica, no Palácio de Kensington, e mostraram-se sempre muito divertidos.

William e Kate passaram a tarde a sorrir e a conversar com os convidados, mostrando-se indiferentes aos rumores de mal-estar com Meghan.

Consoada no palácio
Ao contrário do que tinha sido avançado pela imprensa, William e Kate já não vão passar a noite de Natal com os Middleton e vão juntar-se à família real no palácio, onde também estarão Harry e Meghan.

Uma manobra de marketing, sugere a imprensa...
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo