Polícia chamada à escola das filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló

Ex-casal continua sem se entender e está em guerra.
15 mai 2019 • 01:30
Yannick Djaló continua a lutar pela custódia das filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, e enquanto esse dia não chega, faz de tudo para estar com as meninas.

Segundo o CM apurou, o futebolista tem ido quase diariamente à escola das crianças na tentativa de as ver, mas uma das últimas aparições correu mal, com a melhor amiga da atriz e sua assessora, Ana Micaela, a ver-se forçada a chamar a Polícia.

"O Yannick tem ido algumas vezes à escola, tentar ver as filhas. É certo que não tenta entrar em contacto com elas, fica à distância, mas o que acontece é que as meninas já o viram algumas vezes e ficam perturbadas", começa por contar uma fonte, acrescentando que Ana Micaela acabou por chamar a Polícia para evitar que situações idênticas voltem a acontecer.

"Ele tem o direito de ver as filhas, claro, mas não é desta forma. Isto só vai baralhá-las ainda mais. As coisas vão ser resolvidas em sede própria. Até lá, o Yannick tem de manter a calma."

Recorde-se que também com o pai das filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine, Luciana Abreu está em guerra na Justiça.

No entanto, o guia turístico Daniel Souza tem estado com as bebés, de pouco mais de um ano, em fins de semanas alternados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo