Populares em histeria à porta da nova casa milionária de CR7 em Lisboa

Craque e a namorada foram surpreendidos à saída do prédio de luxo.
A carregar o vídeo ...
Craque e namorada receberam carinho dos admiradores.
27 mai 2021 • 12:11
A visita relâmpago de Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodríguez a Lisboa para estrear a nova casa está a dar que falar. As novidades sobre a luxuosa penthouse somam-se a cada dia. 

Devido ao forte impacto mediático da passagem do craque pela capital portuguesa, o internacional português tem sido surpreendido por vários admiradores ao longo dos últimos dias, que esperam pela sua saída à porta do prédio. 

O radialista Hélder Tavares, que trabalha na Cidade FM, na Rua Castilho, a mesma onde está situada a nova casa de CR7, mostrou-se entusiasmado com o possível encontro com o craque. E pouco demorou... Antes de entrar em estúdio, o jovem conseguiu filmar o casal a deixar o bloco.

No mesmo vídeo ouve-se a clara histeria dos vários admiradores que se juntaram nas imediações do edifício para cumprimentarem Ronaldo.

Uma recente remodelação na cobertura do prédio deixou o jogador da Juventus debaixo de atenções. Os vizinhos mostraram-se desagradados com as recentes mudanças ordenadas pelo craque e até já se terão manifestaram nesse sentido.

Este é apartamento mais caro do País - foi comprado por mais de sete milhões de euros - é um T3 e fica no 13º andar do edifício. 

Ao longo dos últimos dias, Ronaldo e Georgina têm passado por vários espaços de luxo em Lisboa. Escolheram, por exemplo, o restaurante do chef Olivier Costa para jantar. 

Veja as imagens do momento em que Ronaldo é surpreendido pelos fãs acima!
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo