Portugal Fashion despede-se do Porto com desfiles muito sensuais

Estrelas do mundo da moda brilham na passerelle.
Coleção de Nuno Baltazar primou pela ousadia e sensualidade
Portugal Fashion, moda, Porto, invicta
Foto: Movenotícias
22 out 2017 • 15:17
Nelson Rodrigues
O Portugal Fashion despediu-se ontem do Porto com o talento de alguns dos mais conceituados estilistas nacionais.

Um dos desfiles mais aguardados de sábado foi o do designer Nuno Baltazar, que mostrou uma coleção primavera/verão muito sensual, em que as transparências estiveram em destaque. Um desfile que foi aplaudido por Catarina Furtado. A apresentadora é vestida pelo estilista português e faz questão de apoiar Nuno Baltazar em quase todas as suas coleções.

Ontem, o Edifício da Alfândega do Porto voltou a ser palco de muito glamour com as coleções de Katty Xiomara, Alexandra Moura e Micaela Oliveira a receberem muitos aplausos do público.

Entre os presentes, destaque para várias caras conhecidas que assistiram aos desfiles, mas também que pisaram a passerelle, como foi o caso de Luísa Beirão.

Já na sexta-feira, a fechar o dia, Miguel Vieira brilhou com uma coleção que marcou os seus 30 anos de carreira. O desfile contou com a presença da top modelo Carol Alt, que fez sucesso na década de 80 e, aos 56 anos, exibiu a sua excelente forma física num vestido preto curto.

No dia de ontem coube a Ana Sousa encerrar com chave de ouro mais uma edição do Portugal Fashion, que é um marco na moda nacional. Em março, haverá mais desfiles.

Famosos na passerelle 
O dia de ontem ficou marcado pela presença de várias caras conhecidas que, como já é habitual no Portugal Fashion, subiram à passerelle para mostrar as tendências para a próxima primavera/verão. Um dos nomes em destaque nos desfiles foi Luísa Beirão. Aos 40 anos, a booker regressou às passerelles para mostrar que continua a ser detentora de umas curvas de sonho.
Mais sobre
Newsletter
topo