Portuguesa brilha em festa de Neymar

Filha do cantor Rui Bandeira destaca-se na festa do craque, em Paris. Em Portugal, dá nas vistas pela sensualidade.
Cantora posou ao lado do jogador brasileiro Neymar Jr., na sua festa de aniversário, em Paris
Neymar, Rui Bandeira, Paris, Portugal, bárbara bandeira
Foto: Direitos Reservados
07 fev 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
Na passada segunda-feira, entre as centenas de convidados da festa de aniversário de Neymar, em Paris, houve uma portuguesa a destacar-se. Bárbara Bandeira posou ao lado do futebolista, com um sensual vestido branco, o que rapidamente suscitou a curiosidade em torno da sua identidade. Afinal, quem era a bela jovem lusa que se divertia numa festa ao alcance de poucos?

Bárbara – filha do cantor Rui Bandeira – começou por ser conhecida pelas participações em talent-shows como ‘Uma Canção Para Ti’ (TVI) e ‘The Voice Kids’ (RTP), mas rapidamente alcançou a fama como uma estrela das redes sociais, nas quais é já um fenómeno, contando com mais de 239 mil seguidores.

Na música, a cantora, de apenas 16 anos, também já faz sucesso, partilhando nas plataformas sociais os seus mais recentes êxitos com os fãs. No entanto, é a sua beleza e sensualidade que mais dão que falar. As fotos em biquíni ou lingerie divulgadas por Bárbara fazem subir a temperatura...

Jovem segue pisadas do pai  
Bárbara é filha do cantor Rui Bandeira, de 44 anos, com vários álbuns editados e que chegou a participar no Festival da Canção.
Foi incentivada pelo pai que Bárbara participou nos primeiros programas televisivos ligados ao mundo da música, nos quais começou por mostrar o seu talento.

Agora, Bárbara é já mais popular do que o próprio Rui Bandeira, sendo que já se transformou num fenómeno nas redes sociais.
Mais sobre
Newsletter
topo