Postura de diva de Georgina Rodríguez gera polémica

Exigências da namorada de Ronaldo deixam organizadores de festival de música que vai apresentar à beira de um ataque de nervos
Georgina Rodriguez
Goergina Rodriguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodriguez
Goergina Rodriguez
Georgina Rodríguez
01 fev 2020 • 14:58
A organização da 70.ª edição do festival de música Sanremo, que vai decorrer em Itália no próximo dia 6, esteve prestes a desistir de ter Georgina Rodríguez como uma das apresentadoras. Tudo porque a postura "de diva" da namorada de Cristiano Ronaldo atrapalhou as negociações.

Depois de os responsáveis pelo mítico evento terem anunciado oficialmente o nome de Georgina Rodríguez como uma das estrelas presentes, esta semana a imprensa italiana chegou a dar como certo o seu afastamento.

CACHET EXAGERADO

A direção artística do Sanremo estava disposta a desembolsar 50 mil euros pelo trabalho de Georgina, um valor que considerou justo perante a sua inexperiência em trabalhos do género. Mas a namorada de CR7 pediu entre 100 e 140 mil euros pela sua presença. Quem não gostou desta postura foram os fãs fervorosos deste festival de cinema, que deixaram inúmeros comentários nas redes sociais com críticas.

A verdade é que a direção e a modelo espanhola de 26 anos acabaram por chegar a um acordo. Prova disso foi a presença de Gio na cidade, no fim de semana passado, para os ensaios. Para a ocasião, fez-se acompanhar do filho mais velho do namorado, Cristianinho.
Nos últimos tempos, Gio tem tentado investir no meio artístico e agora vai estrear-se na televisão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo