Pote e Bruna apagam fotos juntos nas redes sociais

Jogador do Sporting e a namorada levantam suspeitas de uma crise na relação.
Bruna Rafaela e Pedro Gonçalves apaixonados durante as férias de verão
Bruna Rafaela e Pedro Gonçalves apaixonados durante as férias de verão
Foto: Direitos Reservados
24 set 2022 • 01:30
Vânia Nunes
O sportinguista Pedro Gonçalves apagou todas as fotografias que tinha com a namorada, Bruna Rafaela. O mesmo aconteceu com a modelo e estudante de Medicina, que deixou no Instagram, onde tem 15,6 mil seguidores, apenas registos dos seus trabalhos ou imagens do dia a dia, eliminando tudo o que a ligava ao jogador, conhecido por Pote. Além disso, Bruna deixou de seguir o companheiro, embora o contrário não tenha acontecido.

Uma mudança de atitude que contrasta com o lado romântico que mostravam através de imagens e declarações de amor, e que levanta suspeitas sobre uma crise na relação. No início da semana, a jovem completou 23 anos e foi surpreendida com uma festa organizada pela família. No Instagram, mostrou os melhores momentos e não fez referência a Pote. Questionada por um seguidor sobre se o namoro tinha terminado, optou por não responder.

O casal assinalou quatro anos de relação em fevereiro. Na altura, o atleta mostrou-se apaixonado: "Seremos sempre só os dois. Amo-te para sempre".
Mais sobre
Newsletter
topo