Presidente dos Bombeiros repudia atitude de Daniel Monteiro no 'Big Brother': "É lamentável"

Concorrente está a ser alvo de críticas após comentário polémico no programa da TVI.
Daniel Monteiro, Big Brother
João Marques
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro, Big Brother
João Marques
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro
25 mai 2020 • 19:25
As afirmações de Daniel Monteiro no 'Big Brother' caíram mal. O Presidente da Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários, João Marques, reagiu, à Vidas, às polémicas declarações do concorrente de Valongo.

"São lamentáveis. Não nos revemos. São afirmações escusadas de acontecer. São inadequadas à postura de qualquer bombeiro voluntário ou profissional. Fiquei triste ao ouvi-las."

O jovem perdeu a cabeça com Ana Catharina, durante as nomeações, depois de esta afirmar que não se identificava com as suas causas. "Quando precisares dos bombeiros, não devias ser ajudada", atirou.

O comentário está a ser alvo de críticas nas redes sociais, por parte dos espectadores do programa.

Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Valongo - onde Daniel trabalha - também repudiaram em comunicada a postura do participante do reality show da TVI.

"Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo, nem nenhum corpo de bombeiros, a sua inscrição no programa foi feita de livre vontade, e a título pessoal."

"Não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo de palavras ou atitudes dentro do programa. Como sempre estamos cá, para apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem da nossa ajuda."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo