Príncipe André promete vingança à rainha

Filho de Isabel II vai escrever um livro a contar polémicas da realeza.
07 dez 2019 • 16:34
Carolina Cunha
A realeza britânica está envolta numa série de escândalos depois de o príncipe André ver o seu nome associado ao do magnata Jeffrey Epstein, que estava acusado de crimes de abuso sexual e que morreu na prisão no passado mês de agosto.

O irmão do príncipe Carlos, sucessor da coroa britânica, foi obrigado a afastar-se da vida pública e agora promete vingança a todos aqueles que não o têm apoiado ao longo dos últimos meses marcados por uma série de acusações.

Para isso, André planeia publicar um livro em que revelará todas as informações e os segredos obscuros nunca divulgados da realeza e que poderão comprometer a segurança e credibilidade da família real.

Segundo a revista ‘In Touch’, o príncipe fará revelações chocantes sobre a morte da princesa Diana, bem como detalhes sobre casos extraconjugais na realeza e informações secretas sobre Meghan Markle.

"Ele sente-se tão traído agora que acho que vai contar tudo para derrubar a realeza. A rainha vai ficar arrasada. Será a maior bomba de todas", disse uma fonte à mesma publicação, referindo-se à trágica morte da princesa do povo.

Afastado da realeza e sem acesso às habituais regalias, esta também será uma forma de André amealhar alguns lucros financeiros, uma vez que perdeu a sua grande fonte de rendimentos com a casa real britânica.

Sem nada a perder, André está disposto a tudo para se vingar da falta de apoio que tem sentido por parte da mãe, a rainha Isabel II, que até à data preferiu não se manifestar publicamente sobre o sucedido.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo