Príncipe Harry anuncia primeiro projeto após deixar a realeza

O duque de Sussex investiu num novo desafio ligado ao exército.
Archie, Meghan, Harry
Príncipe Harry
harry e meghan
Harry e Meghan Markle
Harry, Meghan Markle
Meghan Markle e Harry
harry e meghan
Archie, Meghan, Harry
Príncipe Harry
harry e meghan
Harry e Meghan Markle
Harry, Meghan Markle
Meghan Markle e Harry
harry e meghan
28 abr 2020 • 19:02
Aos 35 anos, o príncipe Harry está dedicado ao seu primeiro projeto desde que se tornou independente da família real britânica, em conjunto com a mulher Meghan Markle, no início deste ano. 

O duque de Sussex revelou que se trata de uma plataforma online, chamada HeadFIT, que permite o acesso a serviços de saúde mental para membros do exército.

"A comunidade militar, especialmente os feridos e doentes, são, para mim, alguns dos melhores exemplos que temos", afirmou, conforme a revista 'Us Weekly'.

O novo desafio vai permitir que o filho mais novo da princesa Diana apoie uma causa pela qual sempre manifestou a paixão que sente.

O marido de Meghan Markle serviu o exército britânico durante dez anos, durante os quais fez duas viagens ao Afeganistão. Ele também destacou a sua admiração por aqueles que se envolvem nessa linha de trabalho. 

"Para aqueles pais por aí que às vezes lutam para ver quem são os modelos apropriados para os filhos, eu digo sempre que a comunidade militar tem, para mim, alguns dos melhores exemplos por aí", explicou.

"Acho que na cultura de hoje precisamos de mais modelos que estejam dispostos a colocar os outros à frente de si mesmos", disse o irmão do príncipe William.

Recentemente, Harry e a mulher, Meghan Markle, mãe do seu filho, Archie, mostraram-se solidários com o combate à pandemia de coronavírus e fizeram uma doação milionária para apoiar os que mais precisam. 

A carregar o vídeo ...
Príncipe William e Kate Middleton riem de Harry



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo