O príncipe Harry tem passado algumas dificuldades na nova vida nos Estados Unidos, ao lado da mulher, Meghan Markle, de acordo com a imprensa internacional.
O duque de Sussex mudou-se para Los Angeles com a companheira após se terem tornado independentes da realeza e terem vivido no Canadá, mas parece que a
adaptação não tem sido tão fácil como ele desejava.
As dificuldades devem-se, em grande parte, ao novo coronavírus.
Fontes próximas revelaram que a pandemia tem feito com que o filho mais novo da princesa Diana ficasse abalado, sobretudo por relembrar que "Carlos e a rainha não estarão cá para sempre", e que por isso tem tornado ainda mais difícil a distância da família neste momento.
Ao jornal 'The Sun', uma fonte confessou que o príncipe "sente uma grande culpa" pela mudança.
"O Harry deixou de se sentir entusiasmado por causa da mudança para se sentir torturado secretamente", disse ainda, referindo-se à forma como o duque está a viver esta crise.
Por outro lado, as mesmas fontes garantem que Meghan Markle se tem mostrado otimista com a situação. "Ela garantiu que assim que as coisas regressarem ao normal ele vai adorar a sua nova vida em Los Angeles", disse uma das fontes.
Recorde-se que a mãe de Meghan Markle, Doria Regland, mudou-se recentemente para a mansão do casal em Los Angeles para ajudar a cuidar do bebé Archie, o primeiro filho em comum do casal.
Harry quebra o silêncio sobre afastamento da família real