Príncipe Harry ligou à 'ex' antes de casar

Dias antes de trocar alianças com Meghan markle, o príncipe teve uma emotiva conversa por telefone com Chelsy Davy, com quem namorou sete anos.
Harry
Meghan Markle
Chelsy Davy
Harry
Meghan Markle
Chelsy Davy
10 nov 2019 • 13:00
Vânia Nunes
Mais de um ano após o seu casamento com Meghan Markle, sabe-se agora que o príncipe Harry ligou à ex-namorada, Chelsy Davy, dias antes da cerimónia, para se despedir.

De acordo com a especialista em realeza Katie Nicholl, a conversa foi bastante emotiva e a advogada zimbabuense, de 34 anos, que namorou sete com o príncipe, de 35, não conteve as lágrimas ao telefone.

"Foi o último telefonema, a forma que Harry encontrou para se despedir dela e mostrar que ia seguir em frente com a sua vida", disse uma fonte a Nicholl. "Chelsy ficou muito emocionada, chorava muito e quase desistiu de ir ao casamento. No final, ela prometeu a Harry que não ia tentar invadir a festa organizada pelos noivos para os amigos mais próximos depois do enlace", acrescentou.

"Apesar de haver quem diga que Chelsy esteve nessa festa, um amigo da família revelou à ‘Vanity Fair’ que ela não foi convidada", explica Nicholl. Tanto Chelsy Davy como Cressida Bonas, que namorou com Harry entre 2012 e 2014, marcaram presença no casamento real, realizado a 19 de maio de 2018 na capela de Saint George, no Castelo de Windsor. Contudo, nenhuma delas foi convidada para a festa privada que teve lugar em Frogmore House nessa mesma noite.

Amigos vetados em Lisboa
Não foram só as ex-namoradas de Harry que foram vetadas na festa.

Muitos amigos do príncipe, como Astrid Harbourd, o cantor James Blunt ou Natalie Pinkham, acharam estranho não receber convite para o evento.

A tentativa de Meghan Markle em afastar o marido das pessoas que o acompanharam durante os tempos de boémia levou-a a excluir as escolhas de Harry quando chegou a altura de escolher os padrinhos do filho, Archie. Harbourd e Tom Inskip, as primeiras escolhas do príncipe, foram imediatamente rejeitadas pela duquesa de Sussex.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo