Príncipe Harry recorda a mãe, Princesa Diana, após ser pai

Na sua primeira visita oficial após o nascimento do primeiro filho, príncipe tem conversa emotiva com ex-soldado.
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
príncipe Harry
09 mai 2019 • 19:11
Durante a visita à Holanda, para os Invictus Games, o príncipe Harry falou sobre o momento que está a viver com o nascimento do primeiro filho, Archie Harrison. 

O recém-papá esteve à conversa com Dennis van der Stroon, um ex-soldado, e revelou que Archie "lhe deu um novo foco e objetivo" na vida. Por outro lado, a chegada do bebé fez aumentar as saudades que sente da mãe, a Princesa Diana, que morreu em 1997 num acidente de carro. Na altura, Harry tinha apenas 12 anos. 

Durante a conversa, Harry contou ao antigo soldado que estava "impressionado com os milagres do mundo" e com o facto de a chegada do seu filho ter feito "muita gente feliz". Dennis revelou ainda que ele disse que está muito contente por Archie ser um bebé tão calmo e assegurou que não vai fazer muitos planos para os próximos tempos.

O ex-soldado falou sobre ter partilhado com o príncipe o facto de também já ter perdido a progenitora. "Conversámos sobre o facto de termos perdido as nossas mães", contou. "Ele disse que sentir falta de uma mãe é como sentir a ausência de algum tipo de segurança. E que conhece muitas pessoas que perderam uma mãe, um pai, um irmã ou um irmão, e que quando ouve as suas histórias, como ouviu a minha, não se sente sozinho". "Ao recordar esta perda em comum, em determinado momento acabámos por nos conectar a este nível", adiantou Dennis. 

Archie Harrison Mountbatten Windsor nasceu no dia 6 de maio e é o primeiro filho de Harry e Meghan Markle. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo