Príncipe Harry revela saudades das tradições de Inglaterra

Mesmo à distância, príncipe celebrou o dia do armistício e homenageou, ao lado de Meghan, soldados que perderam a vida
Principe Harry, Meghan Markle
Principe Harry, Meghan Markle
15 nov 2020 • 17:43
Foi um dia do Armistício diferente dos anos anteriores e vivido longe da família real britânica, mas ainda assim o príncipe Harry não quis deixar de prestar a sua homenagem aos soldados dos países da Commonwealth que perderam a vida durante a Primeira Guerra Mundial e fê-lo ao lado de Meghan Markle, nos Estados Unidos.

Um gesto que revela que, apesar de se ter afastado da realeza britânica, o príncipe faz questão de preservar os costumes britânicos.

De acordo com algumas fontes, o irmão de William estará mesmo a sofrer com saudades de casa, razão pela qual dá cada vez mais importância a tudo o que o liga a Inglaterra.

"Há muitos meses que Harry não vai a ‘casa’ e ainda não considera os Estados Unidos como tal. A verdade é que, apesar de todas as divergências, sente saudades da família", diz uma fonte à imprensa internacional.

Entretanto, especula-se sobre a possibilidade de Harry e Meghan Markle poderem passar o Natal em Inglaterra, ao lado da rainha, mas, até à data, o casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo