Príncipe William em "tristeza profunda" por causa da guerra com o irmão

De acordo com a revsita 'People', divergências não foram resolvidas na última conversa com Harry.
William e Harry
William e Harry
Foto: Reuters
06 fev 2020 • 16:25
O príncipe Harry deixou Inglaterra ainda de costas voltadas com o irmão, William. Segundo uma fonte garantiu à revista 'People', a última conversa antes de o duque se mudar para o Canadá não serviu para os dois resolveram as divergências e Harry continua muito triste com o irmão.

O mal-estar - que começou após o anúncio do noivado real, depois de William ter dito a Harry que estaria a levar as coisas com Meghan depressa demais - mantém-se e, de acordo com uma outra fonte, o filho mais velho da princesa Diana sente-se "profundamente infeliz" com esta guerra.

"William está desolado. Nos dias que correm, sente que já nem é capaz de abraçar o irmão. Eles estão muito distantes e a verdade é que William sente falta daquela relação de proximidade e cumplicidade que tiveram em tempos, mas não vê forma de conseguir solucionar este problema".

Com a mudança de Harry para o Canadá, William sente que será cada vez mais difícil resolver as coisas com o irmão e até Kate Middleton se tem ressentido da distância de Harry, de quem chegou a ser confidente.

No entanto, a má relação da duquesa de Cambridge com Harry também não facilita às pazes entre os irmãos. Kate e a ex-atriz nunca mantiveram uma boa relação e há quem acuse Kate de ter feito a vida num inferno a Meghan no Palácio.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo