Problema de saúde obriga Daniela a desistir do 'Hell's Kicthen'

Cozinheira percebeu que tinha um quisto nos ovários
Daniela do 'Hell's Kitchen'
Daniela do 'Hell's Kitchen'
26 abr 2021 • 13:50
Na última emissão do 'Hell's Kitchen', da SIC, Daniela anunciou a sua decisão de abandonar o programa após ter-se sentindo mal durante uma prova. A empresária acabou por ser hospitalizada e descobriu que tinha quistos nos ovários.

"Nas últimas semanas antes da minha saída, eu já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga. No dia da minha saída estávamos a cumprir um castigo que o chef nos tinha dado, depois de um dia longo de gravações, durante o qual o meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem", começou por revelar ao site do 'Fama Show'. 

"Culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital. Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou. Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar", afirmou.

Esta segunda-feira, Daniela marcou presença no 'Casa Feliz', na SIC, onde confessou que foi difícil ter de tomar a decisão de desistir do 'Hell's Kitchen'. "Custou-me bastante. Na altura da saída pensei ‘a saúde está à frente de tudo’, mas estava revoltada comigo. Porque é que me fui sentir mal no serviço? Tinha sido um dia longo de gravações e acabou por eu me sentir mal e depois é chato uma pessoa dizer que acaba ali. Preferia ter sido expulsa pelo chef", garantiu.

João Baião e Diana Chaves tentaram perceber como estava do problema de saúde, mas a ex-concorrente do programa de Ljubomir Stanisic tranquilizou apresentadores e fãs. "Está tudo bem e esclarecer às pessoas que isto é gravado. Isto não foi ontem, porque eu recebi imensas mensagens a perguntar se estava tudo bem e se ainda estava no hospital. Está tudo ótimo. Já [foi há algum tempo], foi uma situação mas passou. Agora está tudo ótimo", contou. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo