Procura pela fama junta Soraia e Daniel Guerreiro no 'Big Brother'

Já tentaram tudo pelo estrelato. ao entrarem para a casa mais vigiada do país, soraia e daniel esquecem as negas do passado e lutam por um lugar ao sol. Estão dispostos a tudo... até a viver um novo amor
Soraia Moreira, Daniel Guerreiro
Soraia Moreira, Daniel Guerreiro
22 mai 2020 • 15:23
Soraia Moreira e Daniel Guerreiro entraram na casa do ‘Big Brother’, da TVI, com um único objetivo: atingir o estrelato.

Os dois pretendem conquistar um lugar na televisão, no entretenimento. Logo na gala de estreia do reality show, a jovem natural da Margem Sul deixou Cláudio Ramos sem resposta ao dizer que ambicionava o seu "lugar".

Em 2014, tentou a sorte no pequeno ecrã ao concorrer ao casting do ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, mas sem sucesso. Daniel também viu o sonho da TV adiado, em 2018, ao ser excluído do papel de "mágico" em ‘Divertidamente’, da SIC.

"Ele foi concorrer ao casting. Ficou entre os três possíveis, mas não conseguiu", confirmou o irmão Ricardo Guerreiro à 'Sexta'. No último ano, o setubalense hipnotizou Alexandra Lencastre no ‘Você na TV’, TVI.

"Que eu saiba não houve favorecimento por parte da Endemol, embora já soubessem quem era o meu irmão", acrescentou. Nos últimos dias, o clima aqueceu entre Soraia e Daniel. A jovem mostra-se disponível para se entregar ao amor. Já o hipnoterapeuta cumpre a promessa que fez à família. "O meu irmão garantiu-me que não se ia envolver com ninguém", revela Ricardo.

Os últimos dias do reality show da TVI ficaram também marcados pela entrada de dois novos concorrentes (ver caixa) e pela expulsão de Edmar. Hélder conseguiu ‘fugir’ à expulsão depois de ter sido acusado de fazer comentários homofóbicos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo