Cristina Ferreira está a viver tempos difíceis ao ver diariamente as audiências do seu novo programa 'Cristina ComVida', da TVI, a caírem a pique. Cerca de 10 dias depois de ter estreado o projeto que idealizou há cerca de sete anos,
a apresentadora voltou a ser esmagada pela concorrência.
Esta terça-feira, 6 de abril, o
'Cristina ComVida' chegou a ser visto por menos 500 mil pessoas do que a novela brasileira 'Êta Mundo Bom', que era exibida à mesma hora na SIC. A estrela ficou ainda atrás da RTP, que no mesmo horário apresentava 'O Preço Certo', com Fernando Mendes.
As escolhas de Cristina continuam sem convencer. Na última emissão, por exemplo, a
apresentadora fez uma brincadeira com ovos. Gesto que foi duramente criticado pelos seguidores. "
Brincar com comida? Que tristeza" e "Acho incrível as pessoas acharem graça a este tipo de brincadeiras.... Tanta gente com fome e aqui brinca-se com ovos. Acho que poderiam fazer a mesma brincadeira com bolas", foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
De forma a tentar fazer face aos maus resultados, Cristina decidiu mudar de estratégia a primeira alteração no formato que, a partir desta quarta-feira, 7 de abril, irá
começa mais cedo e arrancar às 18h30.
Para além de não conquistar o público no seu programa diário, o 'All Together Now', da TVI, também não tem vencido nas audiências, sendo constantemente derrotado para o 'Hell's Kitchen', apresentado por Ljubomir Stanisic na SIC.
No último domingo, o programa de talentos apresentado por Cristina sofreu a sua pior derrota para o chef jugoslavo.