Prova de amor reforça união de João Baião e Tânia Ribas Oliveira

Apresentadora escolheu melhor amigo como padrinho de batismo do filho Tomás. Um gesto que emocionou o rosto da SIC. “Já era o padrinho de coração”
Tânia Ribas Oliveira, João Baião
Tânia Ribas Oliveira, João Baião
11 mai 2021 • 14:23
A amizade de Tânia ribas de Oliveira e João Baião é já de longa data e muito graças aos anos lado a lado no entretenimento da RTP.

Agora, a apresentadora voltou a provar o amor e carinho que nutre pelo ex-companheiro de televisão ao elegê-lo como padrinho de batismo do filho mais velho, Tomás, de seis anos.

O apresentador do programa ‘Casa Feliz’ assinalou o momento através das redes sociais, revelando-se muito grato pela oportunidade de acompanhar o menino. "Papéis assinados, oficialmente Padrinho do Tomás (já o era de coração), um doce menino, filho da minha amada Tânia e do meu querido João [Cardoso]."

A cerimónia decorreu em Lisboa no último fim de semana e foi restrita aos amigos mais chegados e família nuclear.

AMIZADE À PROVA DE BALA
Em 2014, João Baião decidiu trocar a RTP pela SIC e deixou para trás a parceria de sucesso com Tânia Ribas de Oliveira. Embora separados profissionalmente, os dois nunca perderam o contacto. Pelo contrário, fortaleceram-no. Os apresentadores trocam mensagens de carinho diariamente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo