PSP repreende David Carreira

Polícia publicou um filme onde reprova a atitude do cantor, que saiu do carro em andamento.
David Carreira aderiu a desafio
David Carreira aderiu a desafio
Foto: Direitos Reservados
16 ago 2018 • 01:30
Miguel Azevedo
Uma semana depois do vídeo polémico que envolveu David Carreira, no qual o cantor aderia ao desafio ‘In My Feelings’, que consiste em sair do carro em andamento e filmar-se a dançar, a PSP, também através de um vídeo, decidiu agora responder em jeito de repreensão ao filho mais novo de Tony Carreira.

Na sua página oficial do Facebook, a Polícia de Segurança Pública, que atempadamente já tinha feito saber que o músico incorria numa multa até 300 euros, publicou esta quarta-feira um pequeno filme de 45 segundos, em que um agente, num carro patrulha, a ouvir a tal música de Drake que serve de banda sonora ao desafio, recrimina a atitude de quem adere ao desafio.

Ao contrário de David Carreira, o agente pára o automóvel em segurança, puxa o travão de mão, sai do carro e com o dedo indicador faz o gesto de reprovação.

O vídeo termina a lembrar o artigo 2º e 3º do Código da Estrada e a coima até 300 euros.

Acusado de plágio
David Carreira poderá ter plagiado a música ‘O Problema é que Ela é Linda’. A dúvida é levantada na internet, onde foi colocado um vídeo a comparar o tema de David com um outro ‘F*** que Ela é Linda’, dos brasileiros 3030.


Mais sobre
Newsletter
topo