Quaresma divertido com a família

Jogador do Besiktas, a mulher e os três filhos estão instalados numa mansão na Quinta do Lago e têm-se dividido entre a piscina e a praia.
Quaresma divertido com a família
Quaresma divertido com a família
Foto: Direitos Reservados
13 jul 2017 • 01:30
Patrícia Bento
Ricardo Quaresma está de férias no Algarve na companhia da mulher, Dafne Santos, e dos três filhos, Ariana de sete anos – fruto de uma relação anterior –, Ricardo, de cinco, e Kauana, de dois.

A família viajou há cerca de uma semana e está instalada numa luxuosa mansão localizada na Quinta do Lago. Entre mergulhos na piscina e idas à praia, a diversão tem sido uma constante, como comprovam as imagens que Dafne tem partilhado no Instagram com os seguidores e que merecem milhares de ‘gostos’.

Mas a tarde de ontem foi diferente. O Correio da Manhã surpreendeu o internacional português de 33 anos num momento de descontração, e, desta vez, sem a companhia da restante família.

O jogador do Besiktas surgiu na praia do Vale do Garrão na companhia de dois amigos, depois de um passeio de mota de água que durou cerca de quatro horas, e que teve como destino Vilamoura.

Tarde com amigos no mar
Ricardo Quaresma chegou à praia do Vale do Garrão, na Quinta do Lago, perto das 17h00, depois de um longo passeio por Vilamoura de moto de água.

Ninguém ficou indiferente à presença do craque português, não só por ter sido imediatamente reconhecido por quem estava no areal, mas também porque a moto de água que usou é um modelo potente, considerado de competição, e que atraiu olhares curiosos dos presentes .

Enquanto Quaresma e os amigos se divertiram no mar, a restante família ficou a desfrutar do sol na piscina da moradia que arrendou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo