A crise da pandemia da Covid-19 também bateu à porta de Luciana Areu. Se a nível pessoal vive dias de felicidade ao lado do novo namorado, em termos profissionais a quebra de rendimentos terá levado a uma mudança de vida.
A atriz da SIC, habituada a viver numa vivenda de luxo na zona do Estoril, mudou-se com as quatro filhas para um apartamento mais modesto na mesma zona.
Segundo a revista 'TV Mais', a decisão poderá estar relacionada com o facto de, atualmente, não estar a gravar a telenovela 'Terra Brava', da SIC, e de ter visto muitos dos seus espectáculos para os próximos meses cancelados devido à pandemia. Uma mudança drástica que o que originou uma quebra nos seus rendimentos.
Também os processos com o ex-marido Daniel Souza, com quem tinha adquirido a moradia, estão suspensos devido à pandemia.
De acordo com a mesma publicação, Luciana, que tem contrato de exclusividade com a SIC, aufere 8 mil euros por mês. Neste momento, o ordenado da atriz deverá rondar metade do valor, o que a levou a mudar-se para uma casa com custos menos elevados.
Luciana Abreu em guerra com ex-marido