Queixas de violência doméstica de Lucy contra 'ex' chegam a tribunal

Atriz garante ter sido vítima de intimidação física e psicológica no fim do casamento com Daniel Souza.
Lucy tem acusado a pressão das batalhas em tribunal
Daniel Souza vai enfrentar acusações de violência doméstica em tribunal
Lucy tem acusado a pressão das batalhas em tribunal
Daniel Souza vai enfrentar acusações de violência doméstica em tribunal
10 jun 2021 • 01:30
Separados há quase dois anos, Luciana Abreu e Daniel Souza continuam com questões pendentes na Justiça. Além do processo de divisão de bens, e das responsabilidades parentais das filhas gémeas, o casal vê agora chegar à Justiça, no próximo outono, as queixas de violência doméstica apresentadas pela atriz contra o guia turístico.

De acordo com a revista ‘TV Guia’, o Ministério Público considerou haver fundamento para um processo em tribunal, dando assim força ao depoimento de Lucy, que afirmou ter sido intimidada física e psicologicamente nos últimos tempos de casamento. Para corroborar a sua versão, a atriz e cantora conta com o depoimento da sua antiga assistente, Ana Micaela, que afirma ter assistido a algumas das cenas de violência e ter sido ela própria vítima de "intimidação física".

Em relação às acusações de violação e de que Daniel consumia estupefacientes que agravam o seu estado psicológico, estas queixas acabaram por cair por terra.

Além do processo em tribunal contra o ex-marido, Lucy enfrenta ainda na Justiça Yannick Djaló, que não vê as filhas há mais de um ano e luta para estar com Lyonce e Lyannii.

A atriz da novela da SIC ‘Amor Amor’ tem acusado a pressão das batalhas judiciais e, recentemente, teve mesmo de ser hospitalizada após sofrer uma crise de ansiedade. Depois disso, tirou uns dias de férias para se recompor.
Mais sobre
Newsletter
topo