Rainha abandonada por mais um familiar no Natal

Depois de Meghan e Harry, também Camilla irá passar a quadra longe do Palácio
Rainha Isabel II
Príncipe Carlos com a mulher, Camilla Parker Bowles
Rainha Isabel II
Príncipe Carlos com a mulher, Camilla Parker Bowles
09 dez 2019 • 20:01
É mais uma baixa no Natal da família real britânica.

Depois de Harry e Meghan Markle terem anunciado que não vão passar a quadra com a rainha Isabel II, mas sim com a mãe da duquesa nos Estados Unidos, agora foi a vez de a mulher do príncipe Carlos anunciar que não vai estar presente na quadra.

Camilla revelou que só irá estar por breves momentos, na manhã de Natal, no Palácio, mas que depois irá passar o dia com a sua própria família.

Recorde-se que foram várias as vozes que se insurgiram contra os duques de Sussex por terem tomado a decisão de deixar a rainha sozinha no Natal. Até o cantor Rod Stewart criticou Meghan e Harry, acusando-os de não terem em consideração a idade avançada de Isabel II, de 93 anos.

As polémicas em torno da casa real britânica não páram de aumentar. Este será também um Natal tenso devido às controversias em torno do príncipe André, envolvido em vários escândalos sexuais. O filho de Isabel II foi recentemente chamado ao Palácio e ficou a saber que já não poderá participar em mais eventos reais devido às polémicas.

A imprensa britânica diz que André está furioso e que pretende escrever um livro a revelar os principais escândalos da família. A rainha está muito abalada com toda a situação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo