Rainha Isabel II emocionada com Harry após saída da realeza: "Serás sempre bem-vindo"

A monarca reuniu-se para uma conversa a sós com o neto, que deixou a família real britânica ao lado da mulher, Meghan Markle.
03 mar 2020 • 12:15
A rainha Isabel II sempre se revelou insatisfeita desde que o neto, o príncipe Harry, anunciou que queria tornar-se independente da família real britânica com a mulher, Meghan Markle.

Após várias tentativas para fazer o filho mais novo da princesa Diana desistir de deixar a realeza, os duques de Sussex levaram em frente a decisão.

Afastada de Harry, rainha Isabel II decidiu tirar a tarde do passado domingo, dia 1 de março, para conversar com o neto, no Castelo de Windsor, e juntos desfrutarem de um momento familiar a sós antes da saída oficial dos duques de Sussex da Casa Real.

"A rainha tinha muito para falar com Harry e este era o momento ideal para o fazer. Acredita-se que tenha acabado a conversa a dizer: ‘Tu és muito amado e serás sempre bem-vindo", revelou uma fonte ao 'The Sun'.

"Estava um ambiente muito descontraído e ambos foram capazes de expressar as suas opiniões", continuou a contar a fonte, acrescentando que a rainha Isabel II fez questão de falar sobre o pequeno Archie, filho em comum de Harry e Meghan Markle, e não escondeu o "descontentamento" por ver o bisneto tão poucas vezes.

"Ela está muito chateada com a 'fuga' de Harry e Meghan. Ela adora o neto e adora o Archie, assim como o príncipe Carlos, o William e o resto da família. No entanto, ela aceita a decisão tomada pelos duques de morarem na América do Norte", disse ainda a mesma fonte. 

Apesar do descontentamento evidente da rainha Isabel II em relação à decisão dos duques de Sussex, a mesma fonte garante: "Ela deixou bem claro que Harry e Meghan podem sempre voltar se mudarem de ideias. Vai recebê-los de braços abertos".

Recorde-se que Harry e Meghan Markle mudaram-se para o Canadá quando tomaram a decisão de deixar a família real britânica e já manifestaram a vontade de viver em Los Angeles.

No próximo dia 4 de março, Harry e Meghan Markle vão juntar-se para viajar até ao Reino Unido para cumprir os últimos compromissos oficiais ligados à realeza britânica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo