Rainha proíbe Meghan de usar joias de Diana e permite que Kate o faça

Decisão da monarca deixou Harry furioso. Relação entre as duas cunhadas parece não melhorar.
Kate e Meghan
Kate e Meghan
Foto: Direitos Reservados
04 abr 2019 • 11:58
A relação entre Meghan Markle e Kate Middleton parece ir de mal a pior. Depois de vários rumores que apontam para uma disputa entre as duas duquesas, eis que a imprensa britânica lança mais uma "acendalha para a fogueira".

De acordo com o jornal The Sun, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi proibida pela Rainha Isabel II de usar uma série de joias da falecida princesa Diana. No entanto, a monarca permitiu que duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o fizesse, algo que deixou o príncipe Harry devastado.

"Esta situação tem causado tensão e transtorno no Palácio Real. É o critério da Rainha e dos seus conselheiros na escolha de quem deve ou não usar as joias da princesa de Gales (...) Tudo isto está a acontecer porque a Rainha não gostou de algumas atitudes de Meghan, especialmente das exigências que esta fez como novo membro da família real", disse uma fonte ao jornal britânico.

No entanto, outras testemunhas garantem que esta atitude da Rainha acontece para mostrar a Meghan que está num patamar inferior a Kate na hierarquia da ascensão ao trono real, e não por uma vingança pessoal.

A especulação em torno de alegados desentendimentos entre os dois irmãos e as duas cunhadas aumentou agora que os duques de Sussex criaram a sua própria conta de Instagram. Recorde-se que Harry e Meghan vão ser pais esta primavera.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo