Raquel Jacob admite uso de botox

Aos 30 anos, companheira de José Sá revela truques de beleza com os fãs e confessa vício “idiota”.
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Foto: Direitos Reservados
14 set 2020 • 01:30
Sónia Dias
Raquel Jacob aceitou responder a perguntas dos fãs nas redes sociais e acabou por surpreender alguns deles ao admitir que usa botox no rosto.

Ao ser questionada sobre se os seus lábios carnudos eram resultado da aplicação desta substância, a companheira de José Sá, guardião dos gregos do Olympiacos, não hesitou em responder: "É uma pergunta que me fazem muitas vezes. Os meus lábios são completamente naturais. Tenho botox, sim, mas na testa", afirmou a modelo, de 30 anos, que não tem pudores em mostrar as suas curvas de sonho em fotos sensuais.

"O botox preventivo ajuda a evitar as rugas de expressão e é aconselhado depois dos 25 anos", explicou a modelo, que é mãe de Maria Leonor, de dois anos, fruto da sua relação com o craque português.

Contudo, nem tudo é perfeito com Raquel Jacob, que também confessou aos fãs um dos seus piores vícios: fumar. "Sou uma idiota, não sou exemplo para ninguém", disse.

Deslumbra de férias em Braga
A passar férias em Braga, antes de regressar à Grécia, Raquel Jacob, que é natural de Matosinhos, partilhou fotos sensuais na piscina e os elogios não tardaram entre os mais de 50 mil seguidores. Dou muita importância ao corpo, a estar fit, disse a modelo numa entrevista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo