Raquel Jacob recupera energias no mar

Companheira do guarda-redes José Sá partilhou os melhores momentos das férias românticas no Dubai com os seguidores
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
Raquel Jacob
27 jun 2021 • 11:31
Com o fim do campeonato grego, José Sá e a família decidiram apanhar um avião e desfrutar de uns dias de descanso no Dubai. Raquel Jacob, companheira do guarda-redes do Olympiacos, foi a mais ativa nas redes sociais durante esse período e partilhou com os seguidores os melhores momentos da viagem.

O casal aproveitou ao máximo para namorar e compensar as ausências ao longo da época desportiva devido aos compromissos profissionais. "Amo-te", declarou-se José Sá na legenda de uma imagem onde surge à beira-mar a dar um beijo apaixonado à companheira, que ganhou popularidade como atriz na série juvenil da TVI ‘Morangos com Açúcar’. A resposta não tardou: "Somos o melhor de nós quando estamos juntos".

Raquel mostrou-se encantada com o destino escolhido para as férias deste ano, principalmente com o pôr do sol na praia que diz ser "indescritível".

Os dias foram passados na praia, principalmente no mar. "Este é um lugar de conexão, quando entro no mar eu não me perco dentro dele, eu encontro-me, bisneta e neta de pescadores e peixeiras, o respeito pelo mar foi-me incutido antes mesmo de ter mergulhado nele pela primeira vez", escreveu. Mais uma vez, José Sá mostrou-se rendido à mulher que escolheu para partilhar a vida. "Ficas ainda mais linda no teu ‘habitat’ natural, com esse sorriso que fazes quando és feliz com as coisas mais simples do mundo. Como é possível esta minha sorte...".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo