Raquel Tavares agradece onda de apoio: "Nunca senti tanto amor"

Fadista anunciou retirada dos palcos em lágrimas e foi surpreendida com apoio dos fãs.
11 jan 2020 • 18:46
Estes têm sido dias muito intensos para Raquel Tavares, que anunciou, em lágrimas, no 'Programa da Cristina', que iria dar por terminada a sua carreira na música.

"Quero viver além daquilo que tem sido a minha vida estes anos, que é a cantar. Percebi que aquilo a que me dediquei a vida inteira não me estava a fazer bem. Já não era feliz, não necessariamente por cantar, mas a vida artística. Estou dorida e profundamente infeliz", disse, na entrevista, gerando uma onda de afeto e solidariedade um pouco por todo o país.

Comovida com o carinho que recebeu, Raquel decidiu agradecer o apoio através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

"Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive", escreveu a artista, sem descartar a hipótese de um dia voltar aos palcos.



"Nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou "viver e não ter a vergonha de ser feliz".


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo