Raquel Tavares desistiu de casar pela carreira

Artista foi pedida em casamento por Xande Pilares mas optou por continuar a cantar... Agora, vive desgosto pela sua decisão.
raquel tavares
raquel tavares
raquel tavares
raquel tavares
raquel tavares
raquel tavares
08 fev 2020 • 17:27
André Filipe Oliveira
O namoro entre Raquel Tavares e o cantor brasileiro Xande Pilares durou três anos e até resultou num pedido de casamento negado pela artista, que escolheu continuar a cantar.

O romance aconteceu há cerca de três anos durante umas férias da fadista ao Brasil. "Eu ia ficar só dez dias no Rio de Janeiro, acabei por ficar três meses", revelou a Cristina Ferreira. Raquel não esquece os momentos de puro carinho que viveu ao lado do brasileiro. "Fomos muito felizes três anos".

O ponto alto dessa felicidade aconteceu com um pedido de casamento, que não foi avante. "Casar era bem importante e na altura a minha profissão estava na corda bamba. Eu não sabia o que fazer e quando regressei a Lisboa tive a oportunidade de gravar um álbum e tive de optar", contou à apresentadora.

A enfrentar uma desilusão com a carreira musical que LHE tirou "muitas pessoas", Raquel tem-se agarrado aos amigos que não desistiram de acompanhar neste processo.

Nas últimas semanas a artista tem sido invadida com várias mensagens de carinho e força para superar o momento difícil que está a viver.

Nasce uma estrela na ficção
Daniel Oliveira abriu uma janela a Raquel Tavares ao convidá-la para integrar o elenco da nova temporada de ‘Golpe de Sorte’, que já arrancou gravações.

Antes, a cantora foi convidada para participar no programa de humor ‘Patrulha da Noite’, da RTP1, e revelou-se muito feliz. "Diverti-me o que não me divertia há muito tempo, junto de pessoas maravilhosas que me deram oportunidade de participar num projeto que adoro."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo