Raquel Tavares refugia-se na música após decidir abandonar a carreira

A artista partilhou um vídeo onde surge a cantar versos emotivos. A fadista afirma que as palavras nunca fizeram tanto sentido como nesta fase que atravessa devido ao surto de coronavírus.
Raquel Tavares
Raquel Tavares
30 mar 2020 • 20:20
Depois de ter anunciado que ia abandonar a carreira na música, uma revelação que surpreendeu os fãs, Raquel Tavares não resistiu a mostrar-se a cantar durante a quarentena.

A cumprir os dias em casa, devido ao surto de coronavírus, a artista não resistiu a partilhar um vídeo nas redes sociais onde volta a exibir os dotes musicais, naquele que foi o seu 15º dia de quarentena.

"Cantei-a para mim tantas vezes... Nunca fez tanto sentido como hoje", escreveu na legenda do vídeo, referindo-se ao tema que está a cantar, "Como uma no mar", de Lulu Santos.

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia", começa por cantar.

"Tudo passa, tudo sempre passará", continua. 

"Tudo o que se vê não é igual. Tudo muda o tempo todo num mundo. Não adianta fugir, nem mentir, para si mesmo. Agora, há tanta vida lá fora, aqui dentro sempre, como uma onda no mar, como uma no mar", canta ainda a fadista, que revelou que considera que as palavras emotivas se enquadram neste período difícil que estamos a atravessar.



Os milhares de admiradores de Raquel Tavares não hesitaram em deixar rasgados elogios na publicação, radiantes por voltar a ouvi-la cantar. "Que saudades que tinhamos de te ouvir cantar", "A tua voz é linda", "Como és linda a cantar", foram algumas das mensagens deixadas.

Além dos elogios, foram vários os fãs que não resistiram em pedir a Raquel para voltar a brilhar na carreira musical. "Volta a cantar por favor Raquel, sem ti a cantar Portugal fica mais pobre", rematou um seguidor.

Recorde-se que após decidir afastar-se do mundo da música, Raquel Tavares tem abraçado vários projetos na televisão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo