Raquel Tavares sugere máscara improvisada contra o coronavírus e é arrasada pelos médicos

A artista tentou ajudar os seguidores que não encontram o material de proteção à venda, mas acabou por eliminar as recomendações.
17 mar 2020 • 11:25
Raquel Tavares decidiu partilhar um vídeo com os milhares de seguidores onde se mostrou a improvisar uma máscara de proteção contra o coronavírus, em casa.

Devido à enorme procura destes materiais, a cantora aproveitou o tempo que tem estado de quarentena, no conforto do lar, para partilhar a ideia com os fãs. No entanto, foi algo que acabou por não ser visto com bons olhos pelos profissionais de saúde que depressa a alertaram para a situação e lhe socilitaram que retirasse o vídeo das redes sociais com a maior brevidade.

"Por recomendação de alguns profissionais de saúde, foi-me sugerido que retirasse o vídeo que publiquei há minutos, tendo em conta que nenhuma máscara 'improvisada' tem os requisitos necessários para a finalidade dos mesmos", começa por explicar a fadista.

"Como tal, peço aos que viram, que o ignorem por completo!", disse ainda, acrescentando um agradecimento pela "chamada de atenção" e apelando ainda a todos para que "fiquem em casa".

Ver esta publicação no Instagram

#fiquememcasa

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a

Os fãs da artista apoiaram, na mesma, a intenção demonstrada na tentativa de ajudar. "A intenção foi boa", "Em todo o caso fica a solução, para desenrascar serve", "Vindo de ti que és genuína, nunca ninguém poderá dizer que foi mal intencionada", defenderam os admiradores nas mensagens.

Recorde-se que Raquel Tavares enfrenta uma fase profissional de grandes mudanças. Após anunciar o fim da carreira na música, deixando o fado de lado, Raquel tem somado vários projetos diferentes.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo